Utilizando Expediente Azul

Seja Bem Vindo a Expediente Azul (ExA)!

Parabéns!!! Agora você não precisa mais se preocupar em cobrar os documentos dos seus clientes.

Você deve ter recebido seus dados de acesso por email. Para entrar no sistema utilize o link: https://sistema.expedienteazul.com/expedienteazul/login?language=pt

O próximo passo é:
1. Configurar todos os documentos que você solicita nas suas operações em “Catálogos -> Documentos” (Ex.: Documento de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, CNPJ, etc)
2. Configurar os tipos de checklists que você utiliza clicando em “Catálogos -> Modelos” (Ex.: Crédito para Pessoa Jurídica, Crédito para pessoa Jurídica com Garantia, Due Diligence, etc)

Pronto! Já pode começar a solicitar os documentos dos seus clientes com base nos modelos de checklists que você criou. Basta clicar em “Nova Pasta“.

A ExA irá te dar um link para a nova pasta que você verá na lista de pastas, que é a página principal do sistema, clicando em “Ações -> Link do cliente

Envie o link para cada pessoa que você queira que integre ou visualize o status dos documentos com um email de boas vindas.

Ao entrar neste link, seu cliente será solicitado por um usuário de acesso, que é o e-mail do seu cliente que você configurou ao criar a pasta.

Todos os dias da semana, seu cliente receberá um e-mail com o status da pasta até que você desative a pasta ou as notificações da mesma. Você pode adicionar “Seguidores” a pasta para que eles também recebam o e-mail.

Se você comprou mais usuários, pode configurá-los no menu superior de “Usuários”. O(s) usuário(s) que você marca como “Administrador” poderão modificar os usuários, modelos e documentos gerais.